SEJA BEM VINDO(a)

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR II SAMUEL 7-12
Quantas vezes você se perguntou: Por que Deus não me ajuda? Por que Deus não me socorre? Por que Ele não faz alguma coisa por mim? Por que não resolve a minha situação? Por que…? Por que…? E por que…?

Entenda que o Senhor está sempre do seu lado, fazendo tudo por você. O que falta é confiar Nele plenamente. Confiar nesse Deus que é pura misericórdia e está continuamente olhando por nós, por nossas necessidades. Para ser auxiliado(a) por esse Deus maravilhoso, precisa estar com o coração voltado para Ele, colocar a vida em Suas mãos e acreditar que Ele tudo pode fazer por você.
 A partir do momento em que decido deixar Deus conduzir minha vida. Sua promessa se faz real em mim. “Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus” (Romanos 8,28). Tudo muda se deixo Deus agir em mim, se me decido pelo Senhor. Se abro mão do meu orgulho, meu egoísmo, se me abro por inteira a Ele, me jogo em seus braços sem medo. Se vivo o amor, a simplicidade, humildade, se o louvo e agradeço mesmo na dor e na dificuldade, Seu plano se tornar real, a vontade do Senhor se faz existir em mim.

Acredite: Deus é fiel! E o impossível Ele pode realizar sim em sua vida. Diga agora: “O impossível Ele já realizou. O Impossível, sim o impossível. O impossível a mim, Ele já realizou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário